Sites Grátis no Comunidades.net
  • Currently 2.90/5

Rating: 2.9/5 (336 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página


TESTEMUNHO
TESTEMUNHO

Bom eu aceitei Jesus como seu Salvador e Senhor em maio de 2000 e em setembro do mesmo ano eu me batizei. Eu era um jovem gostava de ir a bares e shows de rock, bebia, usava droga etc. Adorava determinadas bandas e idolatravas seus vocalistas.


Um dia conheci uma garota que estava afastada da igreja começamos namorar. Então ela voltou para igreja e começou a me chamar para ir junto, eu como não gostava de crente nunca ia. Ela ficou grávida não queria mais me ver, só que eu gostava dela e queria ter uma familia.


Quando meu filho nasceu ele ficou doente no segundo dia de vida com meningite bacteriana, teve convulsões, sopro no coração, anemia profunda e infecção generalizada alem da clavícula quebrada devido ao parto ter sido fórceps. Então comecei a ir à igreja para ver se Deus me ajudava, pois Ele me ajudou, curou meu filho, me mostrou o seu verdadeiro amor. Parei de beber, fumar, usar droga e deixei de ser escravo para ser livre em Jesus.


O Senhor Jesus mudou meu viver, me deu um emprego abençoado, uma família linda três filhos que são uma benção. Claro passamos por problemas, lutas mas nada disso é maior do que o Deus que eu sirvo. Maior é o que esta em mim do que o que esta no mundo.


Hoje faço parte do ministério da Igreja do Evangelho Quadrangular como pastor auxiliar, sou um dos lideres do GP - Grupos Pequenos e/ou células e sou líder do grupo missionário de jovens.


Uma nova história Deus tem pra você!!!!!


Pr. Deivis B. Narciso